programas

Nadja é expulsa de A Fazenda 10

O apresentados Marcos Mion lamentou a saída inesperada de Nadja Pessoa de “A Fazenda”, que se encontra em sua 10ª edição. Ela foi expulsa do reality show da RecordTV no dia de ontem, uma terça-feira, 6 de novembro, depois de ser acusada cometer agressão contra Caique Aguiar.

Durante a madrugada de terça para quarta, Mion postou um texto desabafando suas redes sociais: “Faço esse post triste, sim. Não porque a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito – mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca!! Bate diferente do que o processo normal de eliminação”, falou ele.

Reprodução/Estadão

Mion declarou que se enxerga como o pai de todos os peões e que os participantes acabam se tornando como se fossem parte de sua vida.

“Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na ‘Fazenda’. Era aniversário da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles”, falou o apresentador.

“(…) E hoje foi dia de sofrer com a Nadja Pessoa a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro”, exprimiu o apresentador.

Durante uma entrevista a Mion a respeito da expulsão, Nadja assumiu que cometeu um erro ao dar um chute em Caique Aguiar e classificou seu comportamento como infantil. “Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, reclamou Nadja.

O fato ocorreu depois da sétima formação de roça, que pôs Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha com a corda no pescoço. Nadja Pessoa ficou irritada com Caique Aguiar no quarto da sede e o peão a acusou de agredi-lo. Nas redes sociais, uma parcela do público solicitou a expulsão da empresária do reality rural.

A treta toda teve início no decorrer da votação, no momento em que Fernanda acusou Nadja de ter paquerado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou profundamente incomodada com as acusações, chorou bastante e chegou até mesmo deixar o programa.

Além da troca de farpas com a Mendigata durante uma briga de “bate cabelo”, Nadja ficou nervosa com Caique, affair de Fernanda no reality. Quando estava deitada em sua cama, ela deu alguns chutes em Caique quando ele chegou perto. Caique chegou a falar que o pulo da peoa provocou um hematoma em sua perna e tentou se dirigir até a área externa para fazer uma reclamação. A queixa foi formalizada algum tempo depois.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top