O que você precisa saber antes de comprar seus óculos de grau online

Crédito: Susan Duran via Unsplash

As compras online se tornaram grandes aliados dos consumidores neste momento de pandemia. Com as restrições de comércio alternando no último ano, comprar via e-commerce foi uma saída tanto para itens do dia a dia, como alimentos e utilidades domésticas, roupas, eletrônicos, decoração e até óculos de grau.

As óticas online não são uma novidade exclusiva deste período, afinal, muitas já apostavam no virtual para oferecer uma forma prática e rápida de adquirir óculos. Porém, foi neste momento que o serviço se popularizou de vez.

Seja para encontrar os primeiros óculos de grau, ou investir em uma nova armação para dar uma renovada no estilo, a compra online exige alguns cuidados.

A primeira coisa que merece atenção é a indicação de um especialista para o uso do acessório. Após uma consulta com o oftalmologista, é importante ter em mãos a receita com a graduação e as especificações de acordo com a sua necessidade. Na hora de comprar em uma ótica online, você vai precisar encaminhar essa receita para a produção dos óculos.

Depois disso, é essencial também escolher um site de confiança. Os óculos de grau são itens de grande necessidade para quem tem problemas de visão e precisam ter garantia de qualidade.

Laboratório próprio e atendimento personalizado são alguns dos fatores a serem levados em consideração na hora de escolher. Comprar na Ótica Barão Mauá -SP, por exemplo, é uma dica importante, já que a empresa conta com funcionários especializados, preços acessíveis, promoções e crediário da própria loja.

E, na hora de escolher a armação, vale apostar em uma que combine com seu estilo pessoal e harmonize com seu tipo de rosto – redondo, quadrado, oval ou triangular. As opções são inúmeras, desde as famosas como gatinho, aviador e borboleta, até as mais diferentes, com formato hexagonal e acetato transparente.

Deixe um comentário