Entretenimento

Cena deletada de “Homem-Aranha no Aranhaverso” é divulgada online

Antes do seu lançamento digital na próxima semana, a Sony Pictures Animation começou a lançar extras incluídos no filme. No início da semana, o ComicBook.com revelou um recurso focado em Spider-Gwen e agora, uma nova cena deletada apareceu (via io9) mostrando uma conversa emocionante entre Miles (Shameik Moore) e Peter (Jake Johnson).

Veja o vídeo nesse link: https://io9.gizmodo.com/video/3639818?utm_medium=sharefromsite&utm_source=io9&jwsource=cl

A cena acontece imediatamente após o grupo ter se desentendido no antigo covil subterrâneo de Peter (Chris Pike). Como no resto do filme, a cena tem um ótimo diálogo – neste caso, Peter lembra a Miles que é impossível salvar o mundo e ele deve começar a se concentrar em salvar apenas uma pessoa primeiro.

Indo para o 91st Academy Awards amanhã, Into The Spider-Verse teve uma bonita matança na temporada de prêmios, ganhando um Globo de Ouro e um BAFTA de Melhor Filme de Animação. É indicado para Melhor Longa-Metragem no Oscar, onde terá que competir com Incredibles 2, Isle of Dogs, Mirai e Ralph Breaks the Internet.

Comercialmente falando, o Spider-Verse chegou um pouco abaixo do radar, arrecadando US $ 359 milhões em todo o mundo, incluindo um investimento doméstico de US $ 184 milhões.

A lista completa de recursos especiais incluídos na versão de mídia doméstica do filme pode ser encontrada abaixo.

We Are Spider-Man: Explorando e celebrando um dos temas-chave do filme, We Are Spider-Man mergulha na diversidade de personagens e núcleos de aspirações que qualquer pessoa de qualquer sexo ou cultura pode usar a máscara.

Spider-Verse: Uma Nova Dimensão: Com um estilo visual deslumbrante e animações de última geração projetadas para levar o espectador para as páginas de uma história em quadrinhos, o Homem-Aranha: Into The Spider-Verse não é apenas uma carta de amor para histórias em quadrinhos, mas uma inovação no gênero super heroi. Ouça os artistas e cineastas que ampliaram os limites da forma de arte ao discutir sua jornada.

The Ultimate Comics Cast: Desfrute desta vitrine de todos os personagens favoritos dos fãs presentes no Spider-Verse e do elenco espetacular que foram escolhidos para dar vida a eles.

Um tributo a Stan Lee e Steve Ditko: Comemore o incrível legado e o espírito poderoso dos criadores do Homem-Aranha.

O Desafio dos Easter Eggs do Super-Fã-Aranha: O Verso-Aranha é carregado com Easter Eggs, de participações especiais a referências de quadrinhos. Os fãs são desafiados a encontrá-los todos!

Projetando Personagens de Quadrinhos Cinematográficos: Um detalhamento de todos os aspectos do design de personagens, incluindo traje, movimento em animação e poderes distintos para cada personagem.

Heroes & Hams: Conheça os incríveis Spider-people do Spider-Verse.

Scorpions and Scoundrels: Explore os vilões clássicos que causam estragos no Spider-Verse.

Alternate Universe Mode: Nesta nova experiência de visualização, descubra cenas alternativas, enredos, personagens e muito mais com os cineastas como seu guia.

2 vídeos :”Girassol” por Post Malone e Swae Lee
Familia por Nicki Minaj e Anuel AA (feat. Bantu)

All-New Original Short “Presunto de Aranha: Preso em Presunto” É outro dia normal para Peter Porker, também conhecido como Espetacular Presa-Aranha, lutando contra vilões e cachorros-quentes, até que um misterioso portal começa a mexer com o próprio tecido de seu realidade dos desenhos animados.

Homem-Aranha: Into The Spider-Verse está previsto para lançamento digital em 26 de fevereiro e será seguido pelo lançamento em casa em 19 de março.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top