Entretenimento

Especial de Natal: Confira séries que ganharam episódios para a data

Reprodução/Netflix

Mais uma vez chegamos ao dia 24 de dezembro e boa parte das famílias deve comemorar a noite de Natal. Pra sair da mesmice, uma boa pedida é aproveitar o especial de Natal de várias séries famosas no streaming.  Geralmente, esses episódios tentam trazer um pouco do espírito natalino para a noite dos personagens.

Nesse sentido, você pode imaginar: uma série com uma tonalidade sarcástica seguirá esse mesmo estilo mesmo na data comemorativa. Por isso, se for assistir em família, vale pensar bem na escolha pra não causar confusão antes da ceia.

Confira o que há de interessante na Netflix pra noite de Natal:

1- BoJack Horseman

Dos lançamentos de especial de Natal, uma boa pedida é o episódio extra da animação BoJack Horseman. Aclamada por público e crítica, traz a história de um ator decadente que já viu o sucesso na época em que estrelava uma série de TV. Nesse episódio, BoJack e Todd se reúnem para assistir ao especial de Natal de Horsin’ Around, estrelado por BoJack. Pura metalinguagem (série dentro de outra série) regada a passagens de humor ácido e bourbon.

2- O mundo sombrio de Sabrina

A série baseada na HQ homônima acompanha a rotina de Sabrina Spellman, protagonista que precisa lidar com uma natureza metade bruxa e metade mortal. No episódio especial, mitologias e lendas se destacam junto à revelação de segredos da família Spellman. Uma volta ao Natal de outros tempos, com deuses, demônios e forças ocultas passando pelo caminho.

3- Aggretsuko

Essa é uma das séries animadas mais divertidas de 2018 e o especial de Natal não decepciona. Retsuko é uma panda vermelha que expressa as angústias do dia a dia por meio do death metal. No episódio de Natal, está viciada no Instagram e busca a todo custo fazer a foto perfeita. Os amigos começam a se preocupar quando percebem que ela está indo longe de mais para sustentar uma vida de aparências.

4- Black Mirror

Este ano a nova temporada de Black Mirror está prevista para o dia 28 de dezembro. No entanto, quem quiser recordar um pouco do universo distópico da série pode aproveitar para assistir o excelente episódio de Natal, lançado em 2014. White Christmas é composto por 3 histórias distintas: a de um “treinador” de relacionamentos que ajuda seu cliente; a de uma mulher que tem parte de sua consciência colocada em um dispositivo eletrônico portátil; e a de uma personagem que bloqueia a própria existência para o ex.

5- Friends

Como faz todo o ano, a Netflix compartilhou uma lista especial de Natal da série Friends, uma das favoritas de todos os tempos. Entre os aspectos chamativos desses episódios, se destaca o fato de serem bem americanos, onde a cultura natalina alcança seu auge em meio a bonecos de neve e gingerbread. Ótimo para quem quiser matar a saudades do elenco e entrar no clima do primeiro mundo.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top