Com a produção do novo filme do Coringa em andamento, os fãs estão exultantes com a enxurrada de informações que eles estão recebendo a respeito desse filme com Joaquin Phoenix.
Esse novo filme com o Coringa, que na verdade se trata de um filme de origem, está atualmente rodando na cidade de Nova York, local no qual Joaquin Phoenix está se usando a maquiagem do palhaço do crime, tocando o terror nas ruas e nos metrôs enquanto ele engatinha até se transformar em um dos nomes mais notório do crime em Gotham.
As novas fotos do set mostram que o personagem interpretado pelo ator Joaquin Phoenix, cujo nome é Arthur Fleck, aparenta ter alguma razão para comemorar, dado que ele parece estar incrivelmente realizado e satisfeito consigo mesmo.
Confira abaixo as fotos:
https://twitter.com/JoaquinJoker/status/1067904137369665536
Algumas pessoas tem classificado esse novo filme do Coringa como um filme de super herói, porém o próprio Joaquin Phoenix recomendou muito cuidado e falou que a obra que é tudo menos um filme de herói propriamente.
“Eu não classificaria isso como qualquer gênero”, falou Joaquin Phoenix durante uma recente entrevista ao site Collider. “Eu não diria que é um filme de super-herói, ou um filme de estúdio ou um … Parece único, e acho que mais do que qualquer coisa, e provavelmente a coisa mais importante, é que Todd parece muito apaixonado por isso e muito Eu acho que, embaixo da excitação desses filmes, e do tamanho deles, há esses personagens incríveis que estão lidando com as lutas da vida real, e às vezes isso é descoberto e exposto, e às vezes não é, então eu sempre “Eu senti que havia personagens em quadrinhos que eram realmente interessantes e mereciam a oportunidade de serem estudados. E então eu acho que é isso que Todd acha interessante sobre essa idéia.”
Algumas pessoas ficaram se perguntando sobre a necessidade de um spin off do Coringa, ou até mesmo por que Phoenix aceitaria fazer papel.
“Eu levo muito tempo e consideração ao tomar decisões e o que vou trabalhar, sempre.” Phoenix emendou. “Então, de certa forma, o processo, que é obviamente ler um roteiro e conhecer um cineasta e depois continuar a ter reuniões e discussões com Todd [Phillips]. Eu acho que ele é muito impressionante e ele parece ter uma compreensão muito interessante disso. mundo e o que ele está tentando dizer, e então há algo muito atraente sobre isso e trabalhar com ele nesse projeto em particular.Ele se sente único, é o seu próprio mundo em alguns aspectos, e talvez, na maioria das vezes, assusta a porra do mundo fora de mim ou algo assim. Pode muito bem ser a coisa que te assusta mais. “