Entretenimento

Paulo Castagnoli fala sobre lançamento de “Três Dias”

Paulo Castagnoli iniciou a carreira como cantor e compositor aos 22 anos na boyband popularmente conhecida como Banda Fly. O primeiro single “Quero Você” lançado em 2013 virou hit na internet. O primeiro álbum da banda foi lançado em dezembro de 2013. Em 2019, os integrantes agradeceram os fãs e anunciaram que seguiriam trabalhando em carreira solo.

Cantor e compositor de sucessos como Grão de Areia música gravada por Ivete Sangalo em parceria com o artista Ferrugem, marca estreia da carreira solo e anuncia o seu novo single “Três Dias” para o dia 19 de Março.

Esse mês você está lançando seu novo single “Três Dias””. Poderia nos contar um pouco sobre ele?

A escolha de “Três Dias” como a primeira música da nova etapa não foi a toa. Eu sempre gostei de falar de amor e histórias reais, dessa vez não foi diferente. É a história mais bonita de todas e que continua sendo escrita e me inspirando todos os dias

Como foi seu começo na música?

Já faz um bom tempo. Comecei a ter minhas bandas aos 16 anos, em Campo Largo no Paraná, que é minha cidade natal. Tocávamos muito em Curitiba e região, até que surgiu o convite para tocar em uma banda aqui em São Paulo e tudo começou a ficar cada vez mais sério.

A Fly se tornou um grande sucesso entre o público teen. Como aconteceu essa junção dos integrantes?

Eu já conhecia o Caíque há algum tempo. Depois que nos juntamos, foi só ir atrás de mais uma voz e tivemos a felicidade de encontrar muito rápido.

Uma de suas composições é “Grão de Areia” que foi gravada por Ivete Sangalo e Ferrugem. Como foi o processo de escrever esse sucesso?

Participei de um camping de composição para o DVD da Ivete e despretensiosamente Grão de areia foi escrita. Era algo que eu imaginava tão distante, que eu nem conseguia acreditar que realmente estava acontecendo. Uma música na voz da nossa maior artista. Foi uma honra!

Infelizmente o grupo nos deixou no ano passado e hoje vocês seguem em carreira solo. Quais estão sendo seus planos daqui para frente?

O primeiro passo é o lançamento de “Três Dias” no dia 19 de março. A ideia é continuar lançando uma música por mês e ir voltando aos poucos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top