Craque e vice em 2018, Modric afirma que se despedirá da seleção croata na Copa do Mundo do catar

A Copa do Mundo deve encerrar o ciclo de diversos craques que marcaram o futebol mundial. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem se despedir de Portugal e da Argentina, bem como Modric anunciou que não jogará mais pela seleção croata após o Mundial.

Eleito o Craque da última Copa do Mundo, o meia reconheceu que não se vê mais vestindo a camisa da seleção. Aos 37 anos, ele é o capitão e o maior jogador da história da Croácia. Em entrevista em um documentário produzido pela Fifa, o croata reconhece que a idade está começando a pesar: “Sei que já tenho uma certa idade, e que esta é a minha última competição pela seleção croata”, disse Modric.

Vale lembrar que o jogador ainda teve um ano mágico após o vice-campeonato mundial contra a França. Afinal, ele faturou os prêmios individuais da Bola de Ouro e Fifa The Best, de melhor do mundo. Modric afirmou que ainda não superou totalmente a derrota na final de 2018: “Ainda hoje penso naquela final. Ainda me afeta”, diz o meia.

Entretanto, o meia do Real Madrid construiu uma história fantástica no futebol tanto representando o seu pais quanto nos clubes por onde passou. Modric chegará a sua quarta Copa do Mundo. Nos Mundiais de 2006 e 2014, a Croácia sequer passou da fase de grupos.

Nesta edição, a atual vice-campeã está no Grupo F, juntamente a Bélgica, Marrocos e Canadá. Portanto, os croatas chegam como favoritos a ficar com uma das vagas para as oitavas de final da competição. A Bélgica é outra seleção cotada a superar os concorrentes da chave.

E quem está contando os dias para a bola rolar no Catar não precisa ficar restrito a velha e tradicional torcida do sofá. O fã de futebol pode aproveitar o seu conhecimento para ganhar dinheiro e se envolver muito mais com os jogos da Copa ao apostar nos seus favoritos no site da VaideBob.

A empresa trabalha com um sistema altamente confiável e com jogadores que apostam em esportes, e-Sports e jogos de cassinos mais diariamente. Lembrando que a VaideBob conta com normas internas para estimular e garantir o jogo responsável!

Foto: Reprodução / https://www.realmadrid.com/

Deixe um comentário