Futebol

Ao Vivo: Flamengo e Grêmio em tempo real pelo Brasileirão 2018, rodada 36ª

Flamengo e Grêmio ao vivo

Flamengo e Grêmio duelam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A TV Globo (RJ e parte da rede) e o Premiere transmitem o jogo. O Rubro-Negro é o vice-líder com 66 pontos, cinco a menos que o Palmeiras, primeiro colocado.

O time vem de duas vitórias seguidas – Santos (1 a 0) e Sport (1 a 0). O Tricolor Gaúcho é o quarto com 62 pontos e briga por uma vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.  A equipe de Renato Gaúcho não perde há quatro rodadas, com três triunfos – Atlético-MG (1 a 0), Vasco (2 a 1) e Chapecoense (2 a 0) – e um empate – São Paulo (1 a 1).

Dados do jogo

  • ⚽ Flamengo x Grêmio
    ? Campeonato: Brasileiro  2018
  • ? Rodada: 36ª
  • ⏰ Horário: 21h45
  • ? Local: Maracanã
    ? Transmissão na TV: TV Globo (RJ e parte da rede) e Premiere
  • ? Transmissão Online: globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

Transmissão da Jogo:

A partida será transmitida AO VIVO pela TV Globo para RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Mauricio Saraiva e Leonardo Gaciba) e para TODO Brasil pelos canais Premiere, Premiere HD e PFCI (com Gustavo Villani e Edinho).

YouTube

Flamengo x Grêmio: Placar ao Vivo

Flamengo

Expulso contra o Sport, o meia Lucas Paquetá é desfalque dos cariocas. Diego assume a posição. O lateral-direito Pará retorna de suspensão e o atacante Uribe, recuperado de desgaste muscular, retoma a posição no comando de ataque. Henrique Dourado com uma infecção na pele não foi relacioando. A equipe, portanto, deve atuar num 4-2-3-1. Recentemente os time se enfrentaram na Copa do Brasil, com o Flamengo levando a melhor.

Provável escalação: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Vitinho; Uribe.

Grêmio

O goleiro Marcelo Grohe, os zagueiros Paulo Miranda e Kannemann e o atacante Luan são desfalques. O treinador Renato Gaúcho disse que vai promover rodízio entre os titulares nos últimos compromissos do time pela competição. Com relação ao último jogo, o volante Ramiro e o atacante Jael devem ser escalados nas vagas de Alisson e André, respectivamente. Recuperados de lesões, o lateral-direito Leonardo e o volante Maicon também devem atuar, com Leonardo Moura e Michel deixando a equipe.

Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top