Futebol

Atlético-PR e Corinthians: Ao Vivo em tempo real, Brasileirão 2018

Atlético-PR e Corinthians duelam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite o jogo. O Atlético-PR não perde há quatro jogos na temporada, sendo três pelo nacional – vitórias contra Cruzeiro (2 a 0) e Vitória (2 a 1) e empate diante do Vasco (1 a 1).

Aqui no TVéBR vamos acompanhar a partida entre Atlético-PR e Corinthians ao vivo em tempo real, com melhores lances, comentários, gols e momentos importantes, a partir das 21h45m.

Pela competição e atuando em casa, o time soma 11 triunfos seguidos. O Furacão, que briga por uma vaga na próxima Libertadores, é o sétimo na tabela com 50 pontos, três a menos que o Atlético-MG, sexto. O Corinthians é o 12º com 43 e tem apenas 1%de chance de ser rebaixado (está a seis do Z-4). O Timão vem de vitória diante do Vasco, por 1 a 0, em casa.

Dados do jogo

  • ⚽ Atlético-PR x Corinthians
    ? Campeonato: Brasileiro  2018
  • ? Rodada: 36ª
  • ⏰ Horário: 21h45
  • ? Local: Arena da Baixada
    ? Transmissão na TV: Premiere
  • ? Transmissão Online: globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

 

Atlético-PR x Corinthians: Placar ao Vivo

Atlético-PR

O Furacão tem a segunda melhor campanha do returno, só atrás do Palmeiras. O zagueiro Thiago Heleno, ‪o lateral-esquerdo Renan Lodi, ‪os volantes Lucho González e Wellington e o atacante Nikão foram poupados contra o Vitória na última rodada e retornam para o duelo desta noite. Por outro lado, os volantes Bruno Guimarães, suspenso, e Camacho, que pertence ao Corinthians, são ausências. Assim como o zagueiro Paulo André e o meia Guilherme, entregues ao departamento médico.

Provável escalação: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Rena Lodi; Wellington e Lucho González; Rony, Raphael Veiga e Nikão; Pablo.

Corinthians

O Timão não vence fora de casa desde o dia 29 de julho, quando fez 4 a 1 no Vasco no Mané Garrincha. Exato um turno inteiro. O atacante Romero está com a seleção do Paraguai e é desfalque certo. O lateral-esquerdo Carlos Augusto, que retornou da seleção sub-20, pode começar entre os titulares na vaga de Danilo Avelar. Caso Avelar seja mantido, Jair Ventura poderá repetir a equipe pela primeira vez depois de 16 partidas no comando do time.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Mateus Vital; Danilo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top