Futebol

Gols e melhores momentos de Internacional 1 x 2 Atlético MG

Nesta quarta-feira, 21/11/2018, Internacional e Atlético MG se enfrentaram pela 36ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em Porto Alegre e teve início às 19h30, horário de Brasília.

A briga prometia ser boa, afinal os dois clubes estão dentro do G6, brigando diretamente por grandes objetivos. O Inter ainda vinha invicto dentro de casa e buscava a remontada após a derrota da última rodada.

O primeiro tempo começou com domínio do Inter, que pressionava e chegou a ter uma posse de bola acima dos 60%. Aos poucos, porém, o Galo foi equilibrando e passando a criar perigo.

Num contra-ataque mortal, Cazares consegue avançar sozinho, sem imposição contrária pela defesa do Inter. O equatoriano acertou um belo chute para abrir o placar: 1 a 0 para o Atlético MG.

Na etapa final, o Inter tentou mudar de postura. Embora de forma desorganizada, passou a atacar e pressionar o Galo. Como resultado, conseguiu um pênalti, cometido por Iago Maidana, que empurrou Damião. D’Alessandro bateu e converteu seu 7º gol em Victor.

No finalzinho, aos 47 minutos, o Inter falhou de novo. O Atlético MG, que já se mostrava contente com o empate, conseguiu se aproveitar e garantir a vitória com Terans, após boa jogada.

No final do jogo, este resultado representou praticamente o fim das chances do Inter pelo título. Pelo lado dos mineiros, garante mais pontos em busca da vaga na Libertadores.

Ficha técnica:

Internacional 1 x 2 Atlético MG

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano (Juan), Emerson Santos, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Patrick (Camilo); Nico López (Rossi) e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

Atlético MG: Victor; Emerson, Léo Silva, Iago Maidana, Patric; Adilson; Matheus Galdezani (Lucas Cândido), Luan (Terans), Cazares; Chará e Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Levir Culpi

Gols: D’Alessandro (38’ 2T) pelo Internacional. Cazares (42’ 2T) e Terans (47’ 2T) para o Atlético MG.

Arbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP), Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Cartões amarelos: Adilson (25’ 2T) e Iago Maidana (36’ 2T) pelo Atlético MG. Cuesta (40’ 2T) pelo Internacional.

Público: 25.067 torcedores

Renda: R$ 510.090,00

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top