Futebol

Presidente do Palmeiras elogia Ricardo Goulart e cogita contratação por empréstimo

Desejo antigo, Ricardo Goulart está em negociações com o Palmeiras para reforçar o elenco de Luiz Felipe Scolari para a temporada 2019 e pode ser a surpresa da diretoria alviverde de final de ano para o torcedor do Verdão.

Em entrevista à Fox Sports, o presidente Mauricio Galiotte elogiou o atleta de 27 anos do Guangzhou Evergrande, da China, vê opção de compra inviável, mas cogita empréstimo do atacante.

Repatriar é muito difícil. Comprar um atleta que está na China, para o futebol brasileiro, é quase impossível. Talvez, por empréstimo, a gente consiga fazer“, declarou.

É um nome muito interessante. Todos gostariam de contar, nós também. Agora, a gente não comenta situações que ainda não existem“, completou Galliote.

O fato de Goulart ter colecionado títulos com Felipão no clube chinês e ter trabalho ao lado de Alexandre Mattos no Cruzeiro contam como ponto positivo na negociação.

A aproximação do atacante com o Palmeiras aconteceu devido o uso das instalções da Academia de Futebol pelo jogador para tratar lesão.

Para 2019, o Palmeiras já anunciou as contratações do volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

Temos uma equipe já muito qualificada e vamos trazer alguns recursos adicionais para agregar valor. Nosso objetivo é ter um Palmeiras muito forte para 2019, como foi em 2018“, finalizou o dirigente, citando ainda as voltas dos emprestados Rafael Veiga (Atlético-PR) e Erik (Botafogo).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top