Famosos

Ator Marlon Wayans quer ser o apresentador do Golder Trailer Awards

marlon wayans

Marlon Wayans foi escolhido para sediar o 20º Golden Trailer Awards, que reconhece o melhor do ano em trailers, comerciais e cartazes de marketing de filmes. A cerimônia deste ano é no dia 29 de maio, no The Theatre at the Ace Hotel, no centro de Los Angeles, segundo o site americano Deadline.

Leia também:

O evento Golden Trailer Awards e o ator Marlon Wayans

A Netflix lidera as indicações deste ano anunciadas na semana passada com 66 menções, acompanhadas de materiais como Roma, Stranger Things e Bird Box. O filme premiado no Oscar Nasceu Uma Estrela, da Warner, lidera entre títulos individuais com 12 nomeações, enquanto Trailer Park lidera é o líder “supremo” com 32 indicações.

Os Golden Trailer Awards são apresentados aos vencedores em 107 categorias. Um total de 15 honras será apresentado ao vivo no palco durante a cerimônia presidida por Marlon Wayans, que mais recentemente foi convidado para se juntar a Bill Murray e Rashida Jones no primeiro filme da Apple-A24 On the Rocks sendo dirigido por Sofia Coppola.

O pronunciamento da produção do Golder Trailer Awards

“Para o nosso 20º aniversário, queríamos um apresentador que fosse excepcional, mas também alguém que é um campeão da indústria que pudesse fazer nossos convidados rirem, aplaudirem e celebrarem as melhores realizações em marketing de cinema e televisão, como o Marlon Wayans”, disse o executivo da Golden Trailer Awards. diretor Evelyn Brady-Watters disse.

Monica Brady é a produtora executiva do show deste ano.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.