Famosos

Mulher de Ozzy Osbourne conta como músico contraiu múltiplas infecções na mão

Ozzy Osbourne, internado desde o dia 6 de outubro, passou por duas cirurgia na mão direita para tratar de múltiplas infecções e não tem previsão para receber alta para retomar a turnê “No More Tours 2” – que chegou a passar pelo Brasil em 2018.

A infecção contraída na mão segundo Sharon Osbourne, a mulher do músico, teve início após um simples corte no polegar do músico de 69 anos. Em entrevista ao programa ‘The Talk’, ela conta que um pequeno corte se transformou numa inflamação, atingiu o seu dedo do meio e após batida de dedo na porta se tornou duas infecções inacreditáveis.

Sabe quando você puxa o cantinho da unha? Aí ele deixou assim. Depois ele bateu o mesmo dedo em uma porta. Aí o machucado começou a ficar cada vez maior e então o mesmo aconteceu com o seu dedo do meio. No sábado pela manhã, nós o levamos para a emergência e o que aconteceu é que uma coisinha de nada ao lado de sua unha se transformou em duas infecções diferentes na sua mão“, explicou Sharon a emissora americana.

De acordo com a mulher do ex-Black Sabbath, a única forma encontrada pelos médicos para conter as infecções foi ‘cortar um lado de seu dedão e também do dedo do meio’.

É tão triste para ele. Ele tinha quatro shows para fazer na Califórnia, mas sua mão ainda não está bem. E é um lance onde todos os dias eles dizem, ‘não, amanhã você já está melhor, blá blá blá.’ E ele não melhorava“, contou.

Em fase de recuperação, Sharon fiz que Ozzy só deve deixar o hospital após se recuperar 100% da segunda cirurgia e deve retomar a agenda de shows depois de um período de descanso.

Não queríamos ficar cancelando os shows e mudando, mudando, mudando, então dissemos, ‘OK, vamos cancelar todos os shows’. Eles serão remarcados. Ele irá fazê-los“, finalizou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top