Famosos

Os assaltantes atingem a casas de Rihanna e de outras celebridades baseados nas mídias sociais, de acordo com a polícia

(Por CNN)

Durante várias semanas, ladrões “engenhosos” e “rebuscados” invadiram as residências de alguns dos mais famosos de Hollywood e fugiram com itens preciosos, fazendo com que os vizinhos intrigados ficassem se questionando quem seria o próximo.

A cada assalto, a quantidade de artistas e esportistas prejudicados aumentou e chegou até pessoas que estão bombando nas mídias, como os cantores Rihanna e Christina Milian, o jogador de beisebol Yasiel Puig e o jogador de futebol Robert Woods.

Os investigadores estão falando nesse momento que o que aparentava ser uma série de assaltos aleatórios a famosos integra na verdade uma operação de gangues em que os suspeitos escolhiam as casas com base em postagens nas mídias sociais e nas agendas das viagens das celebridades.

A polícia prendeu três adolescentes e uma mulher de 34 anos por causa dos roubos, e recuperou vários itens que acredita terem sido roubados de casas de celebridades, disse a capitã Lillian Carranza, da Divisão de Crimes Comerciais da LAPD, em entrevista coletiva.

Um suspeito, Tyress Williams, 19, de Los Angeles, foi acusado na terça-feira de quatro acusações de roubo em primeiro grau, segundo uma queixa criminal.

Os promotores alegaram que Williams assaltou as casas de Rihanna, Milian, Puig e Woods – entre 24 de agosto e 27 de setembro. Não está claro se os outros três suspeitos foram acusados. A CNN entrou em contato com o escritório do promotor distrital.

O Departamento de Polícia de Los Angeles divulgou um vídeo de vigilância mostrando dois homens assaltando a casa de Puig no mês passado e pediram a ajuda do público para identificá-los. No vídeo, os homens são vistos arrastando um cofre no andar de baixo antes de fugir, informou a afiliada da CNN KTLA.

A Polícia recuperou US $ 50.000 em dinheiro

A polícia prendeu três suspeitos durante uma blitz no trânsito depois que a casa de Woods foi assaltada em 27 de setembro.

Durante a parada, as autoridades disseram que recuperaram itens roubados no carro e emitiram mandados de busca para suas casas. Lá, eles encontraram US $ 50.000 em dinheiro, relógios, jóias, bolsas de grife e outros objetos de valor, disse Carranza.

Nas casas, os detetives também encontraram uma lista de outras celebridades que os suspeitos planejavam arrombar, incluindo Viola Davis, LeBron James e Matt Damon. As autoridades os alertaram para aumentar sua segurança, ela disse.

Quando os suspeitos exploraram os bairros de celebridades antes dos arrombamentos, eles usavam camisas de botão e dirigiam carros de luxo para evitar atrair atenção, disse Carranza.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top