Jogos ao Vivo

Bahia x Fluminense: baianos devem poupar peças; cariocas têm dois suspensos; AO VIVO na TV o duelo pela 6ª rodada do Brasileiro

Duelo acontece na Fonte Nova, às 19h

Bahia x Fluminense se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O time baiano, que não vence há duas rodadas, soma sete pontos na 11ª colocação, um a mais que a equipe carioca, que vem de goleada contra o Cruzeiro, 13º.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE BAHIA X FLUMINENSE AO VIVO

Bahia x Fluminense na Arena Fonte Nova terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Grafite.

Resultado de imagem para bahia x fluminenseFoto: divulgação

ROGER MACHADO DEVE POUPAR

Por conta do duelo de volta contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Roger Machado deve poupar algumas peças da equipe titular neste domingo. O volante Gregore e o atacante Artur devem ser os que devem ganhar descanso. Existe a chance do esquema com três volantes ser deixado de lado pelo fato de o jogo ser em casa. Assim, Elton e Douglas atuariam na volância. No ataque, Eric Ramires, depois de ficar no banco nos dois últimos jogos, pode aparecer. O centroavante deve ser Gilberto, com Fernandão na reserva.

Leia mais: pela 6ª rodada, Cruzeiro x Chapecoense se enfrentam no Independência; AO VIVO na TV

DOIS SUSPENSOS NO TIME CARIOCA

O volante Allan e o atacante Luciano, dois das principais peças do time titular de Fernando Diniz são desfalques por conta de suspensão. Yuri, emprestado pelo Santos, deve ficar com a vaga do primeiro, enquanto que na do segundo a disputa é boa: Léo Artur, Pedro, Kelvin, Ewandro e Marcos Paulo são as opções, com o último sendo o mais cotado. Seguem no departamento médico: os zagueiros Digão e Léo Santos, os volantes Airton e Bruno Silva e o meia Guilherme.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BAHIA X FLUMINENSE AO VIVO

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas; Élber, Eric Ramires e Shaylon (Arthur Caíke); Gilberto.
Técnico: Roger Machado
Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Yuri; Yony González, Ganso, Daniel e Marcos Paulo; João Pedro.
Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva. O árbitro de vídeo (VAR) é Emerson de Almeida Ferreira.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 26/05/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Fonte Nova, Bahia
  • Transmissão Bahia x Fluminense ao vivo: Premiere

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.