Jogos ao Vivo

Palmeiras x Athletico-PR: Verdão pode igualar marca de 2009; saiba como assistir a partida

Equipes se enfrentam às 16h30

Às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, a bola vai rolar entre Palmeiras x Athletico-PR no primeiro jogo deste sábado. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é líder da competição com 16 pontos (sem contar a vitória diante do Botafogo), enquanto que o Furacão é o 10º com 10 pontos.

ACOMPANHE AO VIVO NA TV O JOGO ENTRE PALMEIRAS X ATHLETICO-PR

A TV Globo (para SP e PR) e o TNT transmitem AO VIVO o duelo entre Palmeiras x Athletico-PR pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Twitter Palmeiras

PALMEIRAS COM FORÇA QUASE MÁXIMA

Depois de uma semana de treinamento, o Palmeiras deve entrar em campo com o que tem de melhor (ou quase). A única ausência dos habituais titulares deve ser o zagueiro Luan, com sobrecarga muscular. Antônio Carlos o substitui e fará dupla com Edu Dracena, já que Gustavo Gómez está com a seleção do Paraguai para a disputa da Copa América. Outra interrogação é sobre quem jogará centralizado na linha de três do esquema 4-2-3-1: Lucas Lima, que atuou como titular nas últimas quatro partidas, ou Gustavo Scarpa.

PALMEIRAS PODE IGUALAR NÚMEROS DE 2009

Caso o Verdão vença o Athletico-PR neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, a equipe chegará a nove vitórias seguidas na temporada, feito que não ocorre desde janeiro/fevereiro de 2009. Os oito triunfos atuais foram contra: Internacional (casa), San Lorenzo (casa), Atlético-MG (em Belo Horizonte), Santos (no Pacaembu), Sampaio Corrêa (em São Luís), Botafogo (em Brasília), Sampaio Corrêa (casa) e Chapecoense (em Chapecó).

Há dez anos, o time era comandado por Vanderlei Luxemburgo e obteve o feito diante de: Santo André, Mogi Mirim, Marília, Real Potosí,-BOL, Ponte Preta, Real Potosí-BOL, Santos, Mirassol e Paulista.

FURACÃO MISTO

O técnico Tiago Nunes avisou que vai poupar os atletas que estiverem com maior desgaste físico. Um deles é o atacante Marco Ruben, que será substituído por Thonny Anderson. Outro que deve ficar fora é o meia Lucho González – Léo Cittadini entra. O lateral-esquerdo Renan Lodi segue impedido de atuar, pois ainda não foi desconvocado pela CBF da seleção olímpica.

JEJUM FORA DE CASA

Contando Liberadores, Recopa e Campeonato Brasileiro, o Furacão ainda não venceu fora de casa em 2019. No Nacional ano passado, o Athletico-PR venceu apenas duas vezes como visitante, com mais sete empates e dez derrotas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PALMEIRAS X ATHETICO-PR AO VIVO

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa (Lucas Lima) e Zé Rafael; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Athletico-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson.
Técnico: Tiago Nunes

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Nunes de Sá.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 08/06/2019, às 16h30 (de Brasília).
  • Local: Allianz Parque, São Paulo
  • Transmissão Palmeiras x Athletico-PR ao vivo: TV Globo (SP e PR) e TNT

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.