Descubra os modelos de brincos masculino que continuam em alta em 2022

Crédito: Foto de Andrea Piacquadio no Pexels

Os brincos são sinônimo de atitude e estilo no visual masculino e, hoje, vem sendo cada vez mais popularizados entre os jovens que buscam criar produções modernas e estilosas. Existem modelos de brinco masculino para todos os perfis,  dos  mais discretos pontos de brilho aos mais extravagantes com correntes e pingentes.

Quem prefere uma versão que possa ir do trabalho para uma festa sem grandes problemas, por exemplo, pode apostar num modelo de ouro ou prata, com uma pequena pedraria em formato de pingo.

Outro tipo bastante popular e que segue em alta neste ano é o brinco de cruz. A versão mais popular desse acessório entre os homens inclui uma argola pequena e a cruz como um pingente e costuma ser feita de aço cirúrgico. Vale lembrar que esse é uma peça que agrega bastante personalidade ao visual e combina, principalmente, com os estilos street e rocker.

Atemporal, a tendência dos brincos de argola vai e volta também no universo masculino. Indo do despojado ao streetwear, esse acessório é versátil e combina com praticamente todos os estilos.  

Os brincos de pena, que se popularizaram nos últimos anos principalmente por conta das bandas coreanas de k-pop, são outro exemplo de acessório que segue em alta em 2022. As penas vêm aparecendo não só como complemento de outra tendência, como as argolas, por exemplo, mas também ganham destaque em versões ainda mais descoladas, com correntes finas dando mais movimento à peça.

Vale lembrar que não há uma regra para a utilização dos brincos masculinos. Se antes o mais comum era utilizá-los em apenas uma das orelhas, hoje já é bastante comum os homens utilizarem o par completo, além de combiná-lo com outros acessórios como correntes, pulseiras e relógios, assim como piercings, tanto no tragus, quanto no septo.

Deixe um comentário

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->