Para mitar! Confira dicas do Cartola FC para a 5ª rodada do Camepeonato Brasileiro

    A 5ª rodada começa neste sábado e você tem até às 16h (de Brasília) para finalizar a sua escalação do Cartola FC. Já escalou o seu time? Não? Então se liga nestas dicas primordiais para você ficar mais próxima da mitada no jogo virtual.

    Jogos desta 5ª rodada

    Sábado:
    Fluminense x Cruzeiro – 16h
    Atlético-MG x Flamengo – 19h
    Palmeiras x Santos – 19h

    Domingo:
    São Paulo x Bahia – 11h
    Athletico-PR x Corinthians – 16h
    Chapecoense x Foraleza – 16h
    Goiás x Botafogo – 16h
    Internacional x CSA – 16h
    Ceará x Grêmio – 19h
    Vasco x Avaí – 19h

    OS MAIS ESCALADOS

    Resultado de imagem para paolo guerrero internacional

    Guerrero é o mais escalado no Cartola FC nesta 5ª rodada

    Três jogadores do Internacional lideram o lista dos jogadores mais escalados. Na ordem de preferência dos cartoleiros, estão: o atacante Paolo Guerrero, o zagueiro Rodrigo Moledo e o lateral-direito Zeca. No domingo, o Colarado joga no Beira-Rio diante do CSA, às 16h (de Brasília).

    EM BUSCA DA MITAGEM

    Separando por posição, o TVEBRASIL separou para você bons nomes desta 5ª rodada do Campeonato Brasileiro para a mitagem ficar próxima. Confira:

    Goleiro: Vanderlei (Santos), Marcelo Lomba (Internacional), Tiago Volpi (São Paulo) e Tiepo (Chapecoense).
    Zagueiros: Victor Custa (Internacional), Rodrigo Moledo (Internacional), Bruno Alves (São Paulo) e Pedro Geromel (Grêmio).
    Laterais: Zeca (Internacional), Iago (Internacional), Bruno Pacheco (Chapecoense) e Juninho Capixaba (Grêmio)
    Meias: Hernanes (São Paulo), Léo Sena (Goiás), Nonato (Internacional), Andrey (Vasco) e Hudson (São Paulo)
    Atacantes: Paolo Guerrero (Internacional), Alexandre Pato (São Paulo), Everaldo (Chapecoense) e Maxi López (Vasco).

    TIME COM JOGADORES BONS E BARATOS

    Se você está incluso na lista dos cartoleiros que buscam somar cartoletas nesta rodada, há bons nomes para que você tenha sucesso na jornada. No gol, Rodolfo (C$ 2,55), do Fluminense, é o goleiro mais barato dos ticados como prováveis na posição. Nas laterais, Zeca e Iago, do Internacional, custa apenas C$ 5.95 e C$ 7.54, respectivamente. Entre os zagueiros, podemos citar Walce (C$ 2.62), do São Paulo, e Rodrigo Moledo (C$ 7.13), do Internacional. No meio-campo Andrey (C$ 4.36), do Vasco, é uma boa opção, junto com Léo Sena (C$ 7.55), do Goiás, e D’Alessandro (C$7.50), do Internacional. Fechando, no ataque, Michael (C$ 5.05), do Goiás, Alexandre Pato (C$ 7.02), do São Paulo, e Maxi López (C$ 6.03), do Vasco.

    Time bom e barato Cartola FC (4-3-3): Rodolfo (Fluminense), Zeca (Internacional), Walce (São Paulo), Rodrigo Moledo (Internacional) e Iago (Internacional); Andrey (Vasco), Léo Sena (Goiás) e D’Alessandro (Internacional); Michael (Goiás), Alexandre Pato (São Paulo) e Maxi López (Vasco).

    Preço do time: C$ 63,30

Deixe um comentário