Flamengo: Rhodolfo rasga elogios para Jorge Jesus: “Tem mentalidade vencedora”

    Para o segundo semestre de 2019, o Flamengo contará com o técnico português Jorge Jesus. Experiente e conhecido na Europa, ele chega para repetir no Rubro-Negro bons trabalhos que fez no Velho Continente, e já conta com o apoio e a admiração do elenco.

    O zagueiro Rhodolfo do Flamengo acredita que o comandante dará uma nova cara para o time. Em entrevista ao Fla Agora Ele rasgou elogios ao novo treinador já imaginando que o trabalho será recompensado:

     “Sem dúvida nenhuma o Jorge Jesus é um cara diferenciado. Um dos melhores com quem já trabalhei, muito inteligente. Ele tem uma mentalidade vencedora, um trabalho muito bom e uma metodologia diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil. A evolução nos treinamentos vem sendo grande e tenho certeza que os resultados não vão demorar a aparecer.”

    Jesus chegou ao Flamengo tendo a chance de passar por um período só de treinos. Para Rhodolfo, isso vem sendo importante para que o time consiga chegar forte para os três torneios que ainda disputa na temporada:

    “Estamos aproveitando bem esse período, com muita intensidade nos treinamentos. Agora é reta final da preparação e foco total nesse reinício dos jogos. Logo na primeira partida já teremos uma decisão, contra uma equipe forte. Tem tudo para ser um ótimo confronto. Além disso, é uma grande oportunidade para mostrar o que trabalhamos nessas últimas semanas. A nossa expectativa para a sequência da temporada é a melhor possível. Acho que nossa equipe chega mais forte do que nunca para encarar a Série A, Copa do Brasil e Libertadores.”

    A estreia de Jesus como treinador do Flamengo em um jogo oficial será contra o Athletico Paranense, pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

    Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

    Leia mais: David Duarte passa por cirurgia e fala em retorno ao Goiás

Deixe um comentário