Educação

Inscrições online para o vestibular 2021 estão abertas na Faculdade Santa Marcelina

Para a segurança dos candidatos, processo seletivo será 100% digital, com opções de graduação nas áreas de Artes, Gestão, Moda, Música e Saúde, e novo curso de Tecnologia em Estética e Cosmética

Para garantir o bem-estar e segurança de todos, a Faculdade Santa Marcelina abre as inscrições 100% online para o Vestibular do 1º semestre de 2021. Até o dia 13 de fevereiro, os candidatos poderão se inscrever para uma das 13 opções em cursos disponíveis na instituição: Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas, Moda, Licenciatura em Música, Bacharelado em Música (Canto, Composição, Instrumento e Regência) na Unidade Perdizes, além de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Estética e Cosmética na Unidade Itaquera.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do Vestibular da Faculdade Santa Marcelina. Em razão da pandemia, este é o 2º processo seletivo para o vestibular da instituição em formato completamente digital. O curso de Medicina também teve mudanças nesse período e passou a considerar notas do ENEM.

Neste semestre, a instituição também inclui uma novidade na grade de graduações para o público que deseja ingressar mais rápido no mercado. “Nós, da Faculdade Santa Marcelina, estamos sempre atentos ao mercado de trabalho. E é por esse motivo que, além dos nossos reconhecidos cursos, a Faculdade Santa Marcelina vai disponibilizar uma nova opção de graduação em Tecnologia em Estética e Cosmética para aqueles que desejam ingressar em áreas que estão em constante crescimento, com possibilidade ampla e rápida de inserção no mercado de saúde e bem-estar, e não apenas estético”, afirma a Profa. Dra. Lucimara Duarte Chaves, Diretora Acadêmica da Faculdade Santa Marcelina.

Exclusivamente para o curso de Moda, o processo seletivo online avaliará conhecimentos da base Nacional do Ensino Médio por meio de 20 questões de múltipla escolha, além da redação tradicionalmente solicitada aos demais cursos. Já os candidatos do vestibular das modalidades de Bacharelado em Música ou Licenciatura em Música deverão realizar uma Avaliação de Habilidades Específicas obrigatória e de caráter eliminatório.

Serviço:

Vestibular de Graduação da Faculdade Santa Marcelina – 1º semestre 2021*

  • Cursos: Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas, Moda, Licenciatura em Música, Bacharelado em Música (Canto, Composição, Instrumento e Regência) – Unidade Perdizes (SP); Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia em Radiologia – Unidade Itaquera (SP).
  • Inscrições abertas: até 13 de fevereiro de 2021
  • Site do Vestibular: https://vestibularsantamarcelina.com.br/

*Todos aqueles que optarem por ingressar em qualquer um dos cursos via Enem, ficarão isentos da realização da prova do vestibular.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do próprio site, na seção “Fale Conosco”, via WhatsApp (11) 98207-1646 ou através do telefone (11) 3824-5800.

Sobre a Faculdade Santa Marcelina    

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top