Esportes

Internacional: Iago “esquece” arbitragem e pede foco contra o Atlético-PR

O Internacional tropeçou no Vasco e ficou no 1 a 1 em jogo disputado na última sexta-feira (26). Com isso, o Inter soma dois empates seguidos com reclamações contra a arbitragem em ambas as partidas.

Em coletiva na última segunda-feira (29), o lateral-esquerdo Iago optou por deixar essas questões para a direção do clube e garantiu foco dentro de campo para buscar a vitória no próximo compromisso do Colorado, no domingo, contra o Atlético-PR, no Beira-Rio. Para Iago, é preciso esquecer a arbitragem e focar nas vitórias para seguir em busca do título brasileiro.

“Nosso time foi lá para jogar, colocamos a bola no chão, arriscamos, saímos na frente. Teve aquela polêmica. Isso, deixamos à parte. Deixa para a diretoria decidir. Acho que do nosso time, não faltou nada” afirmou o jogador em coletiva.

“Precisamos colocar em mente que temos condições de ser campeões e focar no Atlético-PR para buscar a vitória. Vamos procurar entrar tranquilos. Procurar a vitória e esquecer o árbitro para desenvolver um belo futebol”, projetou.

Atual terceiro colocado na classificação, o Inter não poderá contar com o trio Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez, todos suspensos da 32ª rodada. Mesmo assim, Iago fez questão de garantir que os substitutos vão dar conta do recado e que a equipe conta com o apoio do torcedor no Beira-Rio, onde o Colorado é forte.

“Precisamos entrar focados, como sempre. Somos muito fortes no Beira-Rio. Isso nos fortalece muito. É manter o empenho para que a gente consiga fazer bom jogo e sair com a vitória. Temos um grupo qualificado, com ótimos jogadores. Quem entrar no lugar deles vai dar conta”, garantiu.

A bola rola para Internacional e Atlético-PR no domingo (4), às 19h, horário de Brasília, no Beira-Rio. O jogo será válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 58 pontos, o Colorado ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Furacão é o oitavo colocado com 43 pontos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top