Manchester United x Reading: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-partida

    Manchester United e Reading se enfrentam pela fase 32 avos da Copa da Inglaterra, neste sábado. O duelo não terá transmissão televisiva. Os Reds Devils somam quatro vitórias seguidas na Premier League e fazem a sua estreia no torneio mais antigo da história do futebol (vem desde 1871/1872). Quem vencer avança de fase. Em caso de empate um novo jogo, denominado ‘replay’, com prorrogação e pênaltis se necessário, que será feito na casa de quem atuou como visitante. O Reading disputa a Championship (2ª divisão) e vem numa péssima fase: não vence há 10 partidas, com cinco empates e cinco derrotas.

    Dados do jogo

    • ⚽ Manchester United x Reading
      ? Campeonato: Copa da Inglaterra 2018
    • ? Rodada: 32 avos
    • ⏰ Horário: 10h30
    • ? Local: Old Trafford
      ? Transmissão na TV: não terá transmissão

    Manchester United x Reading: Placar ao Vivo

    Manchester United

    O time deve ter uma formação alternativa para o duelo. Apenas os reservas devem começar jogando, com destaque para Sánchez e Lukaku no ataque. Os defensores Marco Rojo e Chris Smaling; e o meio-campista Scott McTominary são ausências por lesão.Desde que Ole Gunnar Solskjaer assumiu como técnico, a equipe soma 100% de aproveitamento. Triunfos sobre Newcastle (2 a 0), Cardiff (5 a 1), Huddersfield (3 a 1) e Bournemouth (4 a 1).

    Manchester United: Romero; Dalot, Jones, Lindelof, Darmian; Fred, Fellaini; Chong, Gomes, Sánchez; Lukaku

    Reading

    A equipe é a 23ª, penúltima colocada, na segunda divisão inglesa com 20 pontos – quatro vitórias, oito empates e 14 derrotas. Está a cinco do Rotherdam, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Assim, a Copa da Inglaterra deve ser deixada de lado pelo clube, que não deve priorizá-la. Na última vez que enfrentou o Manchester United, pela Copa da Inglaterra de 2016/17, levou 4 a 0 sem dificuldades.

    Reading: Jaakola; Yiadom, Llori, O’Shea, Richards; Rinomhota, Swift; Harriott, Aluko, Barrow; Bodvarsson.

     

Deixe um comentário