Futebol ao vivo

Botafogo x Sol de América: Fogão tem vantagem e tenta avançar na Sul-Americana; saiba onde assistir AO VIVO

Adversário do vencedor será o Atlético-MG

Nesta quarta-feira, Botafogo x Sol de América se enfrentam no Nilton Santos, às 19h15 (de Brasília), em duelo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Na ida, no Paraguai, o Fogão venceu por 1 a 0, gol de Erik. Quem avançar vai encarar nas oitavas o Atlético-MG, que na terça-feira despachou o Unión La Calera nas penalidades. Vale lembrar que na competição o gol qualificado é critério de desempate.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE BOTAFOGO X SOL DE AMÉRICA AO VIVO

A partida entre Botafogo x Sol de América, no Nilton Santos, às 19h15 (de Brasília), terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA da DAZN (dazn.com).

Resultado de imagem para botafogo x sol de américaFoto: divulgação

BARROCA MUDA TIME

Por conta de necessidade, o Botafogo não atuou com dois de seus principais jogadores diante do Palmeiras, no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o zagueiro Joel Carli (que não jogou por conta de suspensão) e o atacante Erik (pois pertence ao Verdão), voltam ao time titular. Outra modificação é a saída do meia Léo Valencia e a permanência do atacante Luiz Fernando. A equipe vai num esquema 4-3-3.

APENAS UMA VEZ

O retrospecto do Botafogo na Sul-Americana quando vence o jogo de ida é animador: apenas uma vez em tais condições, num total de seis, a equipe não conseguiu se classificar. Foi em 2007, diante do River Plate. Na ida, em casa, o Fogão venceu por 1 a 0. Na Argentina levou 4 a 2 e se despediu da competição. Em 2008 (Atlético-MG), 2009 (Emelec), 2011 (Atlético-MG), 2018 (Audax Italiano)  e 2019 (Defensa y Justicia) manteve a vantagem e avançou.

DOIS DESFALQUES

O técnico Javier Sanguinetti terá dois desfalques para o jogo desta quarta-feira: os atacantes Pardo, expulso no jogo de ida, e Rodrigo Ruiz Diaz, lesionado. A equipe soma três derrotas seguidas na temporada: Guaraní (3×1), Cerro Porteño (1×0) e Botafogo (1×0).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BOTAFOGO X SOL DE AMÉRICA AO VIVO

Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca
Sol de América: Rubén Escobar, Iván Villalba, Federico Acuña, Milciades Portillo e Walter Clar; Gustavo Velázquez, Richard Franco, Édgar Ferreira e Mario Otazu; Federico Jourdan e César Villagra.
Técnico: Javier Sanguinetti

Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Nicolas Taran e Gabriel Popovits. O trio é do Uruguai.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 29/05/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro
  • Transmissão Botafogo x Sol de América ao vivo: DAZN

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.