7 dicas para combinar pulseiras em um mesmo look

Crédito: Foto de Godisable Jacob no Pexels

Mesmo com a moda do pulseirismo em alta já há algum tempo, muitas mulheres ainda têm dificuldade na hora de montar um combo de peças que criem um look elegante e fashionista, ao mesmo tempo.

Para ajudar nesse processo, listamos a seguir algumas dicas perfeitas para apostar nessa tendência sem erro:

Cuidado com os exageros!

Não é porque o mix de pulseiras permite a utilização de várias peças ao mesmo tempo que você precisa pesar o braço com uma infinidade delas. Evite que as peças ultrapassem o antebraço e acabem carregando o look, ao invés de deixá-lo charmoso e elegante.

Não deixe que se sobreponham

A beleza e elegância de um conjunto de pulseiras está justamente na possibilidade de mostrar diversas peças em um único visual, portanto, é importante que todas apareçam sem se misturar ou sobrepor uma à outra.

Combine os tons e banhos com equilíbrio

Hoje, com os mix de pulseiras cada vez mais variados, você pode combinar tons de prata, dourado ou rosé em uma mesma produção, por exemplo. Mas o ideal é escolher apenas dois tons diferentes para não sobrecarregar o look e deixar os detalhes chamarem mais a atenção.

Integre o mix de pulseiras ao seu estilo pessoal

É importante também, além de seguir as tendências de moda, aproximá-las do seu dia a dia e estilo. Portanto, antes de investir em diversas pulseiras, avalie aquelas que combinam mais com suas roupas e outros acessórios, tornando assim a produção harmônica como um todo.

Escolha uma peça central e faça as composições a partir dela

Para garantir a combinação perfeita, você pode escolher uma peça central, seja uma pulseira com berloques, ou uma peça mais tradicional em pedrarias, e utilize seus detalhes de cor ou material para acrescentar outros modelos.

Cor é vida!

Mesmo em visuais mais básicos, as pulseiras podem ser um ponto de cor que trazem vida e modernidade. Vale a pena ousar em pingentes e detalhes dos acessórios, sempre atentas às combinações entre eles.

Opte por produtos de qualidade

O pulseirismo deve permanecer em alta por muitas temporadas, então vale a pena investir em pulseiras de qualidade, que são feitas em materiais resistentes e duráveis, para garantir que elas te acompanharão por diversas ocasiões e períodos.

Deixe um comentário