Calcinhas de renda: neon e degradê são as tendências da temporada

Setembro é o mês em que ocorre o FestLingerie, evento que está em sua 17ª edição e apresenta, em Juruaia, a capital mineira da lingerie, as principais tendências deste mercado para os próximos meses.

Neste ano, as cores vibrantes são o grande destaque da vez, portanto, as peças devem aparecer em tons de azul, verde, rosa e laranja neon, além de cores mais suaves, e ao mesmo tempo modernas, como verde menta e lavanda.

Unanimidade entre as mulheres, as calcinhas de renda são um modelo atemporal, que une sofisticação, elegância e sensualidade na medida certa. E, como não poderia ser diferente, elas devem aparecer com os principais detalhes da estação.

Além dos tons já citados, outra tendência que deve se popularizar nos próximos meses são as peças com degradê de cores pastéis.

Entre os detalhes das calcinhas de renda, o tamanho das laterais também é um fator que sempre as colocam entre as queridinhas das mulheres, afinal, tem para todos os gostos.  

Há desde opções de hot pants, tangas e biquínis, que apresentam as laterais mais largas, ideais para quem gosta de se sentir confortável com qualquer peça de roupa por cima. Até as mais finas, como string e fio dental, que dão ainda mais delicadeza à peça.

Combinadas a outros materiais, como cetim e tule, por exemplo, as calcinhas em renda ganham ainda mais versatilidade e modernidade, podendo ser usadas desde o dia a dia até ocasiões especiais.

Deixe um comentário