Futebol ao vivo

ESPN vai acompanhar Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão

Partida não terá transmissão televisiva

palmeiras atletico ao vivo

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão 2019 – Neste domingo, às 15h50 (de Brasília), o ESPN.com vai acompanhar em tempo real o jogo ao vivo entre Atlético-MG x Palmeiras, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e que será disputado no Mineirão. A partida não terá transmissão televisiva por conta do não acordo entre o time paulista e a TV Globo (além do Verdão, o Athletico-PR ainda não fechou contrato com a emissora). Cledi Oliveira, Gian Oddi e Leonardo Bertozzi vão participar do evento online.

Jogo ao Vivo: Atlético-MG x Palmeiras pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo

SOBRE O JOGO

Único com 100% de aproveitamento até aqui no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Palmeiras, que também está invicto, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição.

O Galo venceu Avaí, Vasco e Ceará até aqui, todos por 2 a 1. O Verdão, terceiro colocado, derrotou Fortaleza e Internacional e empatou com o CSA.

ATLÉTICO-MG

A maioria dos titulares foram poupados do jogo diante do Zamora, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, no último meio de semana. O Atlético-MG venceu por 2 a 1 e conseguiu se classificar para a Sul-Americana ao terminar em terceiro na sua chave. Assim, os principais jogadores chegam descansados para o duelo diante do Palmeiras. As únicas dúvidas são: Zé Welison ou Adilson (que jogou na Venezuela), que disputam uma vaga no time principal, e o atacante Chará que na sexta-feira deixou o treino mais cedo (mas deve atuar).

PALMEIRAS

O meia-atacante Gustavo Scarpa teve uma lesão no tendão da perna direita nos últimos dias e é ausência certa para o jogo deste domingo – Raphael Veiga deve assumir sua vaga e atuar centralizado na linha de três no esquema 4-2-3-1, com Dudu e Zé Rafael pelas pontas. O time também atuou pela Libertadores na última semana e poupou algumas peças que estão confirmadas como retornos: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Deyverson.

O atacante colombiano não foi relacionado para a viagem com a delegação (24 jogodores) e perde cada vez mais espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo

Prováveis Escalações

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Geuvânio, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Raphael Veiga e Zé Rafael; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. Daniel Nobre Bins será o árbitro de vídeo (VAR).

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.